quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Lançamentos em DVD - 01/10/08


A OUTRA

Tendo como base o best seller A Irmã de Ana Bolena, de Philippa Gregory, o drama de época foca nos bastidores da história das irmãs Bolena. Na Inglaterra do século 16, duas irmãs, Mary (Scarlett Johansson) e Anne Boleyn (Natalie Portman), influenciadas pelo pai, que deseja status social e político para sua família, disputal o posto de amante do Rei Henrique VIII (Eric Bana).

HORTON E O MUNDO DOS QUEM

Horton é um simpático elefante que possui uma imensa imaginação. Ele ouve um estranho pedido de socorro que parece vir de um microscópico grão de poeira que flutua no ar. Seus amigos acham que o elefante enloqueceu de vez, mas Horton está disposto a ajudar, seja quem for.

Vozes na versão original: Jim Carrey, Steve Carell, Seth Rogen, Isla Fisher.


INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL

Este longa marca a volta de uma das franquias mais bem-sucedidas de Hollywood, interrompida em 1989 com Indiana Jones e a Última Cruzada. Dezenove anos depois do lançamento do último longa, o herói irá se aventurar em 1957, no meio da Guerra Fria, tendo os soviéticos como vilões da história. Em DVD duplo, ainda, com detalhes sobre como foi feita a superprodução, dirigida por Steven Spielberg.

Nenhum comentário: