segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Lançamentos em DVD - 06/08/08


CHEGA DE SAUDADE

Filme nacional da diretora Laís Bodanzky, de Bicho de Sete Cabeças, conta história desenvolvida durante uma noite de baile, num clube de dança em São Paulo. O filme acompanha os dramas e alegrias de cinco núcleos de personagens freqüentadores do baile. No elenco, Maria Flor, Cássia Kiss, Betty Faria, Elza Soares e Paulinho Vilhena.

Previsto para chegar nas locadoras: 06/08/08


UM AMOR DE TESOURO

Mistura de comédia, aventura e romance, Um Amor de Tesouro marca o reencontro da dupla de Como Perder Um Homem em 10 dias, Matthew McConaughey e Kate Hudson. A trama é sobre um surfista obcecado na busca de um lendário tesouro, perdido no mar desde 1715.

Previsto para chegar nas locadoras: 07/08/08


TREINANDO O PAPAI

Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, interpreta um famoso jogador de futebol americano que tem que cuidar de uma menina de 7 anos. Assim, ele passa a conciliar seus treinos com aulas de balé clássico, histórias antes de dormir e bonecas. Filme infantil do Walt Disney.

Previsto para chegar nas locadoras: 06/08/08


ESPARTALHÕES

Eis aqui mais uma comédia besteirol que aproveita a última safra de sucessos cinematográficos para tirar uns trocados. A sátira dessa vez é em cima da aventura 300. Indicado para quem gosta da série TODO MUNDO EM PÂNICO e derivados.

Previsto para chegar nas locadoras: 06/08/08

Nenhum comentário: