segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Lançamentos em DVD - 20/08


TRÊS VEZES AMOR

Will Hayes, um homem de 30 e poucos anos que está se divorciando da esposa e tem uma filha pequena. Ele relata para a menina suas aventuras amorosas e ela tenta descobrir qual das três mulheres que Will se envolveu é a sua mãe. Essa mistura de drama com comédia romântica não apresenta grandes ousadias, no máximo consegue ser simpático. No elenco, Ryan Reynalds, Abigail Breslin e Rachel Weisz.

BANQUETE DO AMOR
A colcha de retalhos de Banquete do Amor aborda o amor na terceira idade, o amor adolescente, o amor proibido, o amor homossexual e aqueles que ainda não encontraram essa plenitude. Como protagonistas, Morgan Freeman, Radha Mitchell e Greg Kinnear.

UMA HISTÓRIA DE AMOR
O longa-metragem é sobre a relação de um escritor de histórias infantis com sua colega desenhista. O par romântico formado pelo ótimo Billy Crudup e a bonitinha Mandy Moore imprimem maior caráter dramático que o título suave dá idéia.



UM AMOR PARA TODA VIDA
Na sinopse básica do filme, uma jovem casa-se secretamente com sua grande paixão, após ele ser convocado para a 2ª Guerra Mundial. O longa bebe na fonte de Diário de Uma Paixão.

A MORTE CONVIDA PARA DANÇAR
Refilmagem do filme de 1980, a produção lucrou mais que o dobro de seu custo nas bilheterias norte-americanas. Aqui, a matança é promovida por um assassino sanguinário que não poupa ninguém no dia da formatura.

UMA CHAMADA PERDIDA
O terror em questão é mais um remake do original japonês. Diversas pessoas recebem mensagens via celular detalhando como serão suas mortes - isso antes mesmo que elas aconteçam.

Nenhum comentário: