segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Lançamentos em DVD - 27/08


STOP-LOSS – A LEI DA GUERRA
Após servir na Guerra do Iraque, um soldado retorna para sua casa no Texas. Porém, é chamado de volta ao campo de batalha, o que causa sua revolta contra o Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Com Ryan Phillipe. O filme marca o retorno da diretora de Meninos Não Choram, que estava há 9 anos sem filmar.

MEU NOME É TAYLOR, DRILLBIT TAYLOR
A nova comédia de Owen Wilson é sobre um malandro que posa de guarda-costas. Ele é contratado por dois estudantes que estão ameaçados por um encrenqueiro. O que os garotos não esperam é que o tal guarda-costas não passa de um impostor.

O SONHO DE CASSANDRA
O novo filme de Woody Allen é figura garantida nas prateleiras da locadora. Após Match Point, o diretor continua filmando na Inglaterra. Colin Farrell e Ewan McGregor são dois irmãos que estão passando por problemas financeiros, e decidem aceitar uma proposta criminosa. A situação foge de controle quando as coisas não saem como planejado.

TUDO POR ELA
Mandy Lane é uma bela e popular estudante que viaja para um rancho isolado com alguns amigos para um fim de semana de festa. Na medida em que a noite avança, os participantes começam a sumir de forma misteriosa.

Nenhum comentário: